FUTEBOL POTIGUAR

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

ABC


 (Fábio Cortez/DN/D.A Press)
A diretoria do ABC realizou na manhã desta quarta-feira (4), no CT Alberi Ferreira de Matos, uma reunião com o treinador Márcio Goiano e o superintendente de futebol, Ricardo Moraes, e após o encontro comunicou a saída dos dois profissionais. 

Com a saída do técnico, o preparador físico Ranielle Ribeiro assume interinamente o comando da equipe até a chegada de um novo comandante e de imediato inicia os trabalhos visando o compromisso do próximo sábado (7), contra o Vitória/BA, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Agora, a direção abecedista trabalha para contratar um novo treinador e um novo superintendente de futebol.
 A trajetória de Márcio Goiano no ABC durou oito partidas, com duas vitórias, três empates e três derrotas, um aproveitamento de 37,5%.


AMÉRICA/RN
O presidente do América Alex Padang, acompanhado do diretor de obras e planejamento Francisco Sobrinho e do engenheiro Cláudio Negreiros seguem fazendo bons contatos na Alemanha. A viagem, que conta com a companhia do cônsul da Alemanha no RN, Axel Geppert, está visitando empresas para fechar parceiras para a Arena América.

O grupo já visitou a Arena Mage Solar, do Freiburg FC, além da empresa Mage Solar. A comitiva também trata de uma parceria para instalação do sistema de irrigação da Arena América. Via twitter, o presidente do América confirmou que a partir desta quarta-feira (04), as reuniões serão mais conclusivas para o América.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO