SONNEN NÃO APELARÁ DO RESULTADO FINAL DA LUTA CONTRA ANDERSON SILVA


A derrota de Chael Sonnen para Anderson Silva na madrugada do último domingo (8) ainda rende muita polêmica. A joelhada foi legal? O campeão dos médios espalhou vaselina no corpo e segurou o calção do norte-americano? Bem, isso não importa. Pelo menos não para o próprio Sonnen. Nesta segunda-feira (9), um dos técnicos do wrestler,Scott McQuarry, falou que apelaria do resultado da luta, mas desistiu e pediu aos fãs que pedissem uma revanche ao UFC.

Mas nesta terça-feira (10), Sonnen tratou de pôr fim a todas as polêmicas e decidiu que não apelará do resultado final da luta. A informação foi confirmada pelo lutador ao site MMA Fighting. Ao Sherdog, o wrestler ainda acrescentou: "Aquela joelhada realmente doeu. Todos os golpes me machucaram mesmo. A realidade é: nós não utilizamos replay instantâneo neste esporte e não deveríamos [usá-lo]. Isso termina com a decisão do árbitro, e onde quer que o árbitro diga que o joelho acertou, será de fato onde isso acertou. Ele é um excelente profissional, todos eles são. Ele tomou a decisão dele e eu nunca reclamarei e nem olharei para trás", explicou.

"O julgamento do árbitro é o que permanece. Eu acredito nisso e funciona de duas maneiras, o árbitro toma a decisão e nós vivemos com isso. Nós jamais apelaríamos. É muito fácil vencer mas parte da competição é saber como perder. Você tem que ser homem, engolir isso e caminhar em frente", falou.


fonte: no minuto.com



Comentários