BBOM VOLTOU ?!?!?!?

ildemar bbom
Em nota a imprensa, Ildemar Júnior, empresário do Grupo Empresarial Nova Aliança, festejou a liberação da BBOM.
“Agradeço a Deus e a todos aqueles que fazem parte do Grupo Nova Aliança. Para todos aqueles que acreditaram e nunca desistiram, que sempre confiaram na idoneidade dessa empresa que mostrou toda sua legalidade perante a justiça. Obrigada meu Deus e a todos da minha equipe que sempre me apoiaram e esteve ao nosso lado”, disse.
Como os líderes tem citado, o período de bloqueio foi umas férias. “Agora as férias acabaram e teremos muito trabalho pela frente. Valeu esperar, vamos com tudo agora, quero convidar a todos para fazerem parte da nossa equipe de sucesso”, comemorou.
Sobre a notícia apresentada pelo José Francisco, em um vídeo no Youtube, Ildemar acredita que foi fruto da confiança e do trabalho. “A garra sempre continua e o foco sempre foi o mesmo, quando acreditamos primeiramente em Deus, os problemas podem até chegar, mas não tem forças para permanecerem. A Vitória chegou e com ela a resposta que vale apena ser fiel, as várias oportunidades vem e vão, mas as que Deus nos dá podem até passar por momentos difíceis, mas no final, a vitória tem sabor de mel”, finalizou.

Postado no blog do Wallace

Comentários