NATAL: CARRO DERRUBA POSTE NA AV. ROBERTO FREIRE

Do G1 RN


Poste tombou em meio as pistas da avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal (Foto: Matheus Magalhães/G1)Poste tombou em uma das pistas da avenida Engenheiro Roberto Freire (Foto: Matheus Magalhães/G1)









O motorista de um Renault Clio colidiu e derrubou um poste na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da zona Sul de Natal. O acidente, segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), aconteceu por volt adas 4h deste sábado.
Apesar da força do impacto, o condutor do veículo não ficou ferido. O trânsito, no início desta manhã, estava sendo desviado em razão de o poste ainda estar atravessado em meio a uma das pistas. Outros dois postes foram puxados pelos cabos e ficaram inclinados. Mais tarde os postes danificados foram substituídos e o trânsito voltou a fluir normalmente.
Segundo o coronel Silva Júnior, subcomandante do CPRE, foi realizado teste de bafômetro no motorista do Renault, mas ficou constatado que não houve ingestão de bebida alcoólica.

G1 RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO