VÍDEO ÍNTIMO DE JOGADOR DO GRÊMIO VAZA NA INTERNET

Globo Esporte:
O Grêmio já se prepara para auxiliar juridicamente o zagueiro Saimon - depois que um vídeo íntimo do atleta vazou na internet nesta quarta-feira. Nas imagens, o jogador aparece com duas mulheres em cenas de sexo.  O vídeo foi disponibilizado num site de compartilhamento e começou a circular por redes socais. O zagueiro ainda não se manifestou sobre o assunto - mas a direção do clube gaúcho foi informada e afirmou que dará respaldo a Saimon:
- Não é um assunto que diz respeito à atividade profissional dele, ainda assim o Grêmio vai dar todo o apoio e respaldo jurídico. Já conversei com o Saimon para ele ficar tranquilo – afirma o diretor executivo de futebol Rui Costa.


Saimon, de 22 anos, foi revelado nas categorias de base de Grêmio, mas nunca se firmou como titular absoluto da equipe principal. Com passagens por seleções de base, ele está com o grupo principal em Bento Gonçalves, onde o clube realiza a sua pré-temporada.


Saimon voltou a treinar com o grupo de jogadores do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Saimon em treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Comentários