O deputado estadual Ubaldo Fernandes anunciou, nesta quinta-feira (11), o seu retorno ao MDB do Rio Grande do Norte, partido atualmente presidido no estado pelo governador em exercício, Walter Alves.
Segundo Walter, as recentes filiações de Ubaldo e Ivanilson Oliveira representam um importante fortalecimento da legenda, reforçando “o diálogo, a união e a construção de um futuro melhor para o RN”.
Ubaldo destacou que voltar ao MDB é uma decisão importante em sua trajetória política, ressaltando a tradição e o respeito do partido no cenário nacional e estadual. “Chego para contribuir e somar”, afirmou o parlamentar.
Na política, Ubaldo tem uma longa história ligada ao MDB. Foi eleito vereador de Natal em 2012, reeleito em 2016 — período em que presidiu o diretório municipal da sigla —, e em 2018 alcançou uma vaga na Assembleia Legislativa do RN. Em 2022, foi reeleito deputado estadual com 34.426 votos.
📌 Fonte: Blog do Robson Pires
Comentários
Postar um comentário