Pular para o conteúdo principal

RELATÓRIO FINAL DA CPMI DO INSS VAI INDICIAR LULINHA

O relatório final da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS deve indiciar o empresário Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com as informações, Lulinha está entre as 218 pessoas que serão indiciadas no documento. O relatório foi concluído na madrugada pelo relator Alfredo Gaspar e possui cerca de 4.400 páginas.

Além do filho do presidente, o texto também prevê o indiciamento de pelo menos um senador e dois deputados federais.

A CPMI do INSS, presidida pelo senador Carlos Viana, pretende votar o relatório ainda nesta sexta-feira. No entanto, há expectativa de obstrução por parte da base governista, o que pode adiar a votação para o sábado (28). Mesmo assim, não há garantia de aprovação do documento.

Parlamentares alinhados ao governo elaboraram um relatório alternativo, destacando a atuação de integrantes da gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro no escândalo conhecido como “farra do INSS”.

Fonte: Metrópoles via Blog do BG


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS