PREFEITOS BUSCAM APOIO PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS


Prefeitos de todo o país estão desde ontem, em Brasília, para buscar apoio parlamentar e tentar um acordo com o governo federal que permita cobrir parte dos gastos que os municípios terão com o pagamento do Piso Nacional do Magistério e a revisão da lei pelo Parlamento.
O Ministério da Educação definiu em R$ 1.451 o valor do piso para 2012, um aumento de 22,22% em relação a 2011. Outra pauta prioritária da agenda é a retomada imediata, pelo Congresso, da distribuição igualitária entre estados e municípios dos royalties do petróleo extraído da camada pré-sal.

FONTE: ROBSON PIRES

Comentários

  1. Para o pagamento do Piso Nacional do Magistério os prefeitos devem refazer as contas da Prefeitura, começando pelos que ganham sem trabalhar, redução de salários dos cargos comicionados que quase não fazem nada, aí sim vai ter dinheiro para pagar a professor e não será preciso os prefeitos saírem pedido esmola na esfera federal ou contestando o mísero piso salarial dos professores. Vocês já imaginaram o que será de um país que não tem como prioridade a educação. É por esse motivo que O nosso país vai demorar a sair da condição de subdesenvolvido. De que adianta crescimento econômico e nada de crescimento social. Reflitam sobre isso!
    São Tomé-RN

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV