Pular para o conteúdo principal

JORNALISTA QUE SOFREU ACIDENTE NA RETA TABAJARA MORREU

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O repórter esportivo Esaú Eslei de Araújo Andrade, da Rádio Resistência - FM 93, de Mossoró, morreu no início da tarde desta sexta-feira, 17, no hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Esaú sofreu traumastismo craniano, após um grave acidente no último dia 8, na Reta Tabajara, quando estava em um veículo acompanhado de Alcivan Duarte da Silva e Ítalo Praxedes, da Rádio Difusora, e do árbitro assistente Clistenes Juny, em direção ao jogo América x Potiguar no Nazarenão em Goianinha.

O veículo colidiu com um animal e capotou várias vezes. Clistenes Juny morreu horas depois do acidente. Alcivan e Ítalo foram socorridos e não correm risco de morte.

A família de Esaú aguarda autorização para remoção do corpo para o ITEP e ainda na informou horários de velório e spultamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

MORRE CHICO PAIXÃO

Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Chico Paixão. Neste momento difícil, me solidarizo com sua família e amigos. Que Deus nos dê conforto e força para enfrentar essa perda.

ANIVERSÁRIO DE TOMBA