PPS DECLARA APOIO A HENRIQUE

Mais uma manifestação de apoio à candidatura do deputado federal peemedebista Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados, ao Governo do Estado foi pronunciada no último final de semana por uma liderança partidária estadual. Desta vez o apoio veio por meio do presidente do Partido Popular Socialista (PPS) do Rio Grande do Norte, Eduardo Machado, que também é secretário municipal de Esporte e Lazer de Natal.

Luiz Eduardo Machado disse que o Rio Grande do Norte precisa de pessoas comprometidas em mudar a realidade do estado de vez e lembrou como exemplo, o deputado Henrique Eduardo Alves, que vem desenvolvendo um grande trabalho na Câmara dos Deputados em defesa do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com o presidente do PPS, Luiz Eduardo, Henrique é um nome que pode vir a contribuir muito com o Rio Grande do Norte, pela experiência e sua passagem na presidência da Câmara, onde criou muitas raízes, muitas influências em Brasília, o que facilitaria muito a vida de qualquer governante.



fonte: Luciano Vale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV