RN: PREFEITO FAZ ACORDO COM MINISTÉRIO PÚBLICO E CONFIRMA CARNAVAL

Após reunião na Promotoria da Comarca de Upanema, ontem, o prefeito Luiz Jairo confirmou a realização do Carnaval 2014 com a aplicação de recursos públicos e de parcerias da iniciativa privada.
O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) havia publicado recomendação na semana passada para o prefeito se abstivesse de aplicar recursos públicos para a realização do carnaval 2014, sob a justificativa de Upanema é um dos 160 municípios do Estado que se encontram em situação de emergência por causa da seca.
No entanto, Luiz Jairo apresentou ao promotor de justiça substituto da Comarca de Upanema, Mariano Paganini, uma série de documentos para comprovar que o Município se encontra em condições de realizar o evento sem comprometer as finanças e a assistência à população em todas as áreas, incluindo a saúde e a agricultura. “Upanema vive uma realidade diferente da de muitos outros municípios. Estamos com as finanças equilibradas, com o pagamento de servidores e fornecedores em dia e dando a assistência necessária em todos os setores à população, inclusive ao homem do campo”, destacou.
O prefeito também entregou ao promotor uma Moção de Apoio à realização do carnaval assinada por vereadores, comerciantes e representantes dos blocos de carnaval.


fonte: Anna Ruth

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV