AMÉRICA VENCE AMISTOSO NO CT

Facebook de América:

Dando continuidade aos trabalhos de intertemporada, o Orgulho do RN realizou um jogo-treino, na manhã deste sábado (28), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.
O América goleou a equipe do Currais Novos-RN por 3 a 0. Os gols foram anotados por Rodrigo Pimpão (aproveitando rebote do goleiro após chute de Isac - aos 4 minutos do primeiro tempo), Thiago Cristian (de cabeça, após cruzamento de Jean Cleber - aos 15 minutos da primeira etapa) e Wanderson (escorando cruzamento rasteiro de Alfredo - aos 13 minutos do segundo tempo).
A equipe comandada por Oliveira Canindé foi a campo com: Fernando Henrique; Fabinho, Cleber, Roberto Dias e Paulo Henrique; Márcio Passos, Jean Cleber, Thiago Cristian e Jeferson; Rodrigo Pimpão e Isac.
O técnico Oliveira Canindé aproveitou a oportunidade para observar e dar ritmo a todos os atletas a sua disposição. Assim, no intervalo da partida, substituiu os 11 jogadores.
O time voltou a campo com: Dida; Judson, Adalberto e Tiago Dutra; Marcelinho, Val, Daniel Costa, Arthur Henrique e Wanderson; Alfredo e Max.
Walber, Alekito, Gustavo, Rivaldo e Beleu Macaíba também foram utilizados no decorrer da segunda etapa.
Foto: Edmo Nathan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV