Pular para o conteúdo principal

DIREÇÃO DO AMÉRICA-RN SUSPENDEU JOGADOR BRIGÃO

Ricardo Bezerra, vice de futebol do América sobre a briga entre Max e Rodrigo Pimpão, no vestiário durante o intervalo de América x Paraná: ” Estive reunido com o presidente Gustavo Carvalho. Max está afastado e não participa dos jogos contra Atlético PR e Avaí e será punido. Uma cobrança mais forte é normal, mas chegar na agressão física o atleta tem que ser punido em 30% do salário dele”.

Sobre a situação no Brasileiro: “A discussão dos dois foi no intervalo e refletiu no jogo. A gente está preocupado com a nossa colocação na tabela, mas temos um bom time exatamente como estamos fazendo na Copa do Brasil. Temos que descobrir  o que está acontecendo na Série B”.



fonte: Marcos Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS