Pular para o conteúdo principal

RN: PROFISSÃO REPÓRTER MOSTRARÁ ROTINA DE DEPUTADO QUE USA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA


Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo
O programa Profissão Repórter, da rede Globo, mostra nesta quarta-feira (20) matéria sobre a rotina de pessoas que cumprem pena usando tornozeleira eletrônica e são monitorados 24 horas por dia.
 
O repórter Estevan Muniz veio à Natal e entrevistou o deputado estadual Dison Lisboa (PSD) condenado a cinco anos e oito meses de prisão por desvio de dinheiro público quando era prefeito de Goianinha. 
 
Ele cumpriu três dias da pena em regime fechado no Comando Geral da Polícia Militar mas foi liberado no dia 4 de julho deste ano para cumprir pena com uso do equipamento.


BZZZ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

FOLIA KIDS