AMÉRICA ANUNCIA MAIS DUAS CONTRATAÇÕES

De olho nas disputas da pré-Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro, a diretoria alvirrubra acertou as contratações de mais dois reforços. Tratam-se do lateral direito Hudson e do zagueiro - que também pode atuar na lateral esquerda - Jadson. Os dois atletas se apresentaram esta tarde (31) no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Hudson Fernando Tobias de Carvalho, de 31 anos, estava atuando pelo Rio Claro-SP, equipe que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista, e contabiliza passagens por equipe como Paulista-SP, CSA-AL e Bangu-RJ, além do futebol tcheco - onde passou cinco temporadas - e da Estônia. Já o zagueiro/lateral Wender Jadson Silva dos Santos, de 25 anos, chega ao Mecão após defender o Veranópolis-RS no Campeonao Gaúcho. Além da equipe dos "pampas", Jadson também atuou por times como Sampaio Corrêa-MA, Caxias-RS e chegou a enfrentar o Alvirrubro na Série C do Brasileiro de 2016 pelo River-PI.

Thumb img 8571 

FICHA TÉCNICA - HUDSON
Nome completo: Hudson Fernando Tobias de Carvalho
Data de nascimento: 18/07/1986 (31 anos)
Naturalidade: Sorocaba/SP
Peso/altura: 70kg/1,72cm
Posição: Lateral-direito
Clubes por onde passou: Atlético Sorocaba-SP, Nomme Kalju-Estônia, Slovan Liberec-Rep. Tcheca, Ceské Budéjovice-Rep. Tcheca, Paulista-SP, Treze-PB, Fortaleza, CSA-AL, Bangu e Rio Claro-SP

Thumb img 8576 
FICHA TÉCNICA - JADSON
Nome completo: Wender Jadson Silva dos Santos
Data de nascimento: 20/11/1992 (25 anos)
Naturalidade: Coração de Maria/BA
Peso/altura: 78kg/1,86cm
Posição: Zagueiro/Lateral-esquerdo
Clubes por onde passou: Fluminense de Feira-BA, Ypiranga-BA, Sampaio Corrêa-MA, Vitória da Conquista-BA, Caxias-RS, River-PI, Botafogo-PB e Veranópolis-RS.

Fotos: Canindé Pereira/América FC

FONTE: AFC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV