Pular para o conteúdo principal

FLÁVIO ROCHA PODERÁ DISPUTAR PRESIDÊNCIA PELO PMDB

O empresário Flávio Rocha parece decidido a ser candidato a presidente da República.

As notícias que chegam de Brasília é que ele procura uma legenda para inscrever-se e conversa com o deputado Marcos Pereira, deputado federal por SP e presidente do PRB (Partido Republicano Nacional).

Além do PRB, Flávio Rocha teria recebido convite do senador Romero Jucá, do PMDB, para ser candidato do partido, o que significaria receber o apoio do presidente Michel Temer.

Segundo informações não confirmadas, Flávio reluta em ir para o PMDB.

Prefere o PRB e argumenta que o partido é organizado e dispõe de 2 (dois) minutos na propaganda eleitoral gratuita, o que é razoável.

Até 7 de abril,  Flávio Rocha anunciará o partido pelo qual disputará a Presidência da República.

NEY LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .