Pular para o conteúdo principal

SÃO TOMÉ: AÇÕES DE PREVENÇÃO

A Vigilância Epidemiológica segue firme com o trabalho de desinfecção nos comércios e nos prédios públicos do município, com ênfase no Lar São Camilo de Lélis, a fim de proteger a saúde dos que lá habitam.
Semanalmente é realizado esse trabalho que contribui significativamente com a luta contra a proliferação do Coronavírus.
A Gestão Municipal está trabalhando pra valer e realizando o que está ao seu alcance contra a COVID-19, porém relembramos a necessidade da colaboração da população ficando em casa, higienizando as mãos com água e sabão ou álcool a 70% e, se precisar sair, usando a máscara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025