Pular para o conteúdo principal

BOM JESUS: PREFEITO TESTOU POSITIVO PARA A COVID-19

 O prefeito reeleito de Bom Jesus (RN) Clécio Azevedo (PSDB) fez testou positivo para Covid-19:

Ele declarou:

“Tenho febre, mas me sinto bem. Ficarei em casa, adotando cuidados e protocolos médicos. De casa manterei meus despachos e trabalho remoto com todos os setores da Prefeitura. Peço a população de Bom Jesus que mantenha os cuidados de evitar a proliferação da chamada segunda onda, que já preocupa o Rio Grande do Norte”.

Robson Pires 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025