Pular para o conteúdo principal

SÃO PAULO DO POTENGI: ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE DR. IVAN

 Uma multidão da "onda vermelha" tomou conta das ruas de São Paulo do Potengi para  participar do encerramento da campanha política de Dr. Ivan e Raissa, candidatos a  prefeito e a vice-prefeita  de nosso  município. O grande evento foi iniciado no começo  da noite desta  quinta-feira (12), na  entrada  denossa cidade, com uma passeata que  foi encerrada no Pavilhão do povo comum comício.


Silvério Alves 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025