Pular para o conteúdo principal

RN: PREFEITO ELEITO DE TIBAU DO SUL ESTÁ COM COVID-19

Mais um prefeito eleito no Rio Grande do Norte foi diagnosticado com Covid-19. Agora foi o prefeito eleito de Tibau do Sul, Valdenício Costa.

De acordo com informações do jornalista Heitor Gregório, Valdenício está internado no Hospital Rio Grande, em Natal.

Nas redes sociais, o prefeito pediu orações por sua recuperação. Confira abaixo nota divulgada pelo futuro gestor.

Aos meus amigos, amigas, familiares e todo o povo de Tibau do Sul.

Durante todo esse período de campanha, tivemos dias de muita luta e conquistas, levando nossa mensagem de verdade, honestidade e compromisso por todo o município.

Foram dias intensos de muita emoção e esperança em ver nossa cidade e o nosso povo no caminho do desenvolvimento e do bem-estar social.

Infelizmente, fui acometido de uma enfermidade que vem preocupando a todos nesses últimos tempos. Não só aqui mas em todo o mundo.

Fui diagnosticado com COVID-19, e durante esse período de tratamento, ficarei em isolamento e sem comunicação. Minha esposa e meus filhos estarão acompanhando meu tratamento e levando as informações até vocês.

Nesse momento, peço a oração de todos para que minha saúde seja restabelecida e que Deus permita estarmos firmes e fortes, juntos nessa grande missão que nos foi dada, que é trabalhar com amor e dedicação em prol da nossa cidade e da nossa gente. Conto com todos vocês.

Agradeço carinho,
Valdenício Costa, prefeito eleito de Tibau do Sul

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários