RN: ABC ANUNCIA NOVO TREINADOR

 Sem nenhuma surpresa, o ABC confirmou no começo da tarde desta terça-feira (29) a contratação do treinador Silvio Criciúma que estava no Central de Caruru.

Tão logo foi confirmada a contratação, Criciúma falou com exclusividade no 12 Em Ponto da 98 sobre a expectativa do novo trabalho no ABC, ele que se apresenta no dia 2 de janeiro

” Expectativa muito positiva para 2021 e de conquistas com a camisa do ABC. Muito feliz por  essa oportunidade de poder dar sequencia ao meu trabalho no Nordeste. Quando fui para o Central meu objetivo era abrir mercado no Nordeste e  ansioso para começar logo o trabalho”.

Trabalho no Central

” Não tive conquistas no Central, eu não recebi no Central mas tive o reconhecimento do trabalho e a prova disso foi o convite do ABC. O ABC já foi adversário do Central na Série D, o melhor time da chave mas ele não conseguiu carimbar sua classificação. O Central teve muitos problemas principalmente no inicio da competição. Convivemos com problemas delicados com uma parceria que estava querendo a todo momento tirar o treinador do clube. Reverti meu trabalho com muita dificuldade, com salário atrasado e com o presidente por meio desta parceria querendo me tirar do clube, com os atletas me segurando justamente por conta do trabalho verdadeiro, honesto e correto no dia a dia, e as noticias no futebol ecoam e esse trabalho foi o motivo do ABC ter me contratado. Com todas as dificuldades chegamos na última rodada com chance de classificação”.

Experiência

Como treinador, Sílvio Criciúma já passou por clubes como Criciúma, Atlético de Ibirama-SC, Trindade-GO, Aparecidense-GO, Anapolina-GO, Goiás-GO, Itumbiara-GO,  Grêmio Anápolis-GO e Central.

” Conquistei o Estadual de 2017 pelo Goiás, treinei o Criciúma na Série A, treinei o Goiás pela Série B em 2017, copa do Brasil, Sul-Americana e alguns Estaduais, minha meta era abrir mercado no Nordeste. Eu joguei no Sport em 2003 e 2004 e vejo assim uma possibilidade de crescimento muito grande. Meu trabalho como treinador vem em uma sequencia do que eu já fazia como atleta, zagueiro e capitão.  Procurando fazer sempre da forma mais justa possível, criando um ambiente de muita vontade. Atletas que queiram usar a camisa do ABC para crescimento, temos campeonatos importantes”.

98 FM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DESISTÊNCIA NO BBB