RN: PIPA TERÁ ACESSO RESTRITO NO RÉVEILLON

 A Prefeitura de Tibau do Sul instalou uma barreira sanitária na entrada de Pipa, em Tibau do Sul, e apenas moradores, pessoas com vínculos na cidade e que tenham reservas de hospedagem no local terão o acesso liberado.

A praia de Pipa é está entre as que mais tem aglomerações registradas nos últimos dias, devido às festividades de pré-réveillon. Os shows foram liberados pela Prefeitura por meio de decreto, sob condição do cumprimento de normas sanitárias, como apresentação de teste negativo para a covid-19 e uso de máscara. Entretanto, imagens que circulam na internet mostram que poucos têm usado máscaras no maior evento da praia.

Depois dos dois primeiros dias de festa, a Prefeitura resolveu implantar a barreira sanitária nos acessos ao Município, onde serão aferidas as temperaturas das pessoas que estão chegando e será realizada uma "orientação educativa". No entanto, conforme o decreto, só será permitida a entrada de pessoas que morarem no local, que tenham vínculos no Município e que tiverem reservas previamente efetuadas em hotéis e pousadas ou tenham locado imóveis para a temporada.

Fonte: Tribuna do Norte

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários