SÃO TOMÉ: PREFEITO BABÁ PARTICIPOU DE REUNIÃO COM PREFEITOS DO SERIDÓ

 Prefeitos da Associação dos Municípios do Seridó – AMS, sediada em Caicó, se reuniram na manhã deste domingo (28) com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. O encontro aconteceu na Pousada Varandas do Penedo.

Na ocasião, os Gestores solicitaram recursos para obras e serviços em seus respectivos Municípios. Em gesto simbólico, o Presidente da AMS, prefeito Ivanildinho Albuquerque, em nome de todos, presenteou o Ministro Rogério Marinho com uma rede bordada por artesãs de Timbaúba dos Batistas.

Estiveram presentes, os prefeitos, Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas, Dr. Tadeu (Caicó), Aníbal Macedo (São João do Sabugi), Galego Paiva (Ipueira), Serginho (Serra Negra do Norte), Jackson Dantas (São José do Seridó), Genilson Maia (São Fernando), Rogério Soares (Jardim de Piranhas), Joaquim de ‘Medeirinho’ (Cruzeta), Iogo Queiroz (Jucurutu) e os vice-prefeitos Ricardo (São José do Seridó) e Wellington (Timbaúba). O presidente da FEMURN, Babá (prefeito de São Tomé), também, prestigiou o encontro.

Os prefeitos da AMS, agradeceram ao ministro potiguar, os investimentos realizados pelo Governo Federal na região, em destaque, as obras das Barragens de Oiticica e Passagem da Traíras.

Rogério Marinho enalteceu a importância do trabalho realizado pelo MDR no Nordeste, no Rio Grande do Norte e na região SERIDÓ. Assegurou que outras ações serão desenvolvidas brevemente através da união conjunta com Associações Municipais e Consórcios Públicos.


Sidney Silva

Comentários