Pular para o conteúdo principal

RN: HENRIQUE ALVES DEIXA O MDB

 Em requerimento encaminhado a Direção Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Estado do Rio Grande do Norte (RN), o ex-deputado e ex-ministro Henrique Eduardo Alves, comunicou o seu desligamento partidário da legenda Bacurau, com a finalidade de cumprir o prazo estabelecido pela Legislação Eleitoral e disputar o pleito de 02 de outubro ao cargo de deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025