Pular para o conteúdo principal

RN: NELTER QUEIROZ NO PSDB

 Consta que o deputado estadual Nelter Queiroz já deixou o MDB e assinou ficha no PSDB abonada pelo Presidente do Partido Ezequiel Ferreira faltando apenas o anúncio oficial.

Robson Pires

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025