Consta que o deputado estadual Nelter Queiroz já deixou o MDB e assinou ficha no PSDB abonada pelo Presidente do Partido Ezequiel Ferreira faltando apenas o anúncio oficial.
Robson Pires
São Tomé Notícias é o espaço dedicado a informar sobre política local, estadual e nacional, além de tudo sobre o futebol, com foco no América de Natal. Aqui, você encontra notícias e análises com a visão de quem é são-tomeense de coração. Por Hermeson Pípolo de Araújo.
Consta que o deputado estadual Nelter Queiroz já deixou o MDB e assinou ficha no PSDB abonada pelo Presidente do Partido Ezequiel Ferreira faltando apenas o anúncio oficial.
Robson Pires
Comentários
Postar um comentário