COPA DO MUNDO: JOGOS DE HOJE

 A ressaca da eliminação do Brasil na Copa do Mundo vai demorar para passar, mas, enquanto isso, o Mundial define os outros semifinalistas do torneio. Neste sábado, acontecem os dois últimos jogos de quartas de final: Portugal x Marrocos e França x Inglaterra. Um deles decidirá o título com o vencedor de Croácia x Argentina.

A sensação Marrocos já fez história, mas quer ir mais longe no primeiro jogo do dia, às 12h, contra Portugal, no Al Thumama. Para os marroquinos, vale o feito de ser a primeira seleção africana a ficar entre os quatro melhores de uma Copa. Os portugueses chegam embalados pela goleada de 6 a 1 sobre a Suíça e tentam passar para as semis pela terceira vez.

Mais tarde, às 16h, o encontro de craques entre as favoritas ao título Inglaterra e França, no Al Bayt, países cuja rivalidade vai muito além do futebol. Os ingleses tentam alcançar a segunda semi consecutiva, em busca do bicampeonato após 56 anos. Embalados pelo artilheiro Mbappé, os franceses defendem o título de 2018, conquistado na Rússia.


Confira os horários (de Brasília) dos jogos deste sábado:

12h – Marrocos x Portugal 
16h – Inglaterra x França 

Com informações de GE

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RISCO DE REBAIXAMENTO