NEYMAR DEIXA EM ABERTO FUTURO NA SELEÇÃO BRASILEIRA

 A terceira Copa do Mundo custou bastante também ao lado psicológico de Neymar. Pouco mais de três horas depois da eliminação do Brasil para a Croácia nesta sexta-feira (9), no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar, o camisa 10 colocou em dúvida o seu futuro com a camisa da seleção.

Neymar, hoje com 30 anos, foi o último do elenco a deixar os vestiários. Ainda com os olhos inchado pelas lágrimas que começaram a cair ainda no gramado, o atacante respondeu às perguntas dos jornalistas com paciência e a seriedade que o momento precisava.

“É muito cedo para falar sobre isso. Não fecho as portas da seleção, mas também não garanto 100% que voltarei. Preciso analisar, pensar, pensar um pouco mais sobre tudo e o que é bom para mim e para a seleção. E depois eu decido”, disse o jogador.

Questionado se estava se referindo a todos os compromissos com a amarelinha como amistosos, Copa América, Eliminatórias ou apenas se tratava de uma despedida das Copas, o jogador disse: “Falo de tudo. De todas as competições e amistoso”, concluiu

Para ele, não era momento para analisar a ordem das cobranças.

“É difícil falar agora, não quero falar nada sem ver os lances, tudo que aconteceu no jogo. Não existe culpado, ganhamos juntos e perdemos juntos”, disse.

Neymar terá 34 anos na Copa do Mundo disputada no Canadá, Estados Unidos e México, em 2026. Segundo a imprensa francesa, o seu contrato com o Paris Saint-Germain vai até 2027.

Com informações de R7

Comentários