Pular para o conteúdo principal

JOVEM PAN EXPLODE NO IBOPE

 Nesta sexta-feira (19), a Jovem Pan News liderou a audiência entre os canais de notícia durante quatro horas. A emissora paulistana deixou até mesmo a GloboNews para trás e ficou em primeiro lugar entre 12h e 18h, faixa em que foram exibidos o Pânico e o Linha de Frente.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, durante a exibição do programa comandado por Daniel Zukerman, a JP registrou média de 0,42 pontos de audiência. Segunda colocada, a GloboNews marcou 0,35. Na sequência, vieram CNN Brasil, Record News e Band News, com média de 0,12, 0,10 e 0,02, respectivamente.

No resultado da atração de Tiago Pavinatto, as emissoras ocuparam as mesmas posições no ranking de audiência do Ibope. Porém, a audiência da Jovem Pan News foi ainda maior, com média de 0,52 pontos.

Nesse horário, entre 14h e 16h, o canal de notícias do grupo Globo registrou 0,37 e a CNN Brasil ficou com 0,24. Já a Record News e a Band News, em quarto e quinto lugar, tiveram 0,06 e 0,04 pontos de audiência.

No total, entre 12h e 18h a Jovem Pan liderou com 0,45 ponto contra 0,37 da GloboNews. É um resultado que não acontecia há 26 anos, com a emissora de notícias da Globo ocupar a vice liderança durante toda a tarde.

Com informações de Na Telinha

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários