MOSSORÓ: PROGRAMAÇÃO DO "PINGO DO MEI DIA"

 A Prefeitura de Mossoró divulgou, nesta terça-feira (23), a programação completa do “Pingo da Mei Dia”. O evento abre a programação de shows do “Mossoró Cidade Junina” 2023 no próximo dia 3 de junho. Artistas locais e nacionais vão abrilhantar o maior bloco junino do Brasil, evento que abre os festejos do São João de Mossoró.

O artista Giannini Alencar estreia as festividades ao meio-dia. Em seguida, no segundo trio, a artista Caroline Melo dá sequência à festa. Por volta das 13h, será a vez de João Neto Pegadão animar o público na avenida Rio Branco.

O ‘Pingo da Mei Dia” segue com a apresentação de Raí Saia Rodada às 14h30. Já a banda Inala e o Forró dos 3 iniciam as apresentações às 16h. Em seguida tem Nilson Viana e Bell Marques, com grande repertório e muito axé, impulsionando o maior bloco junino do Brasil.

O evento tem continuidade com Caddu Rodrigues e Dan Ventura, animando os trios elétricos no Corredor Cultural. A artista mossoroense Renata Falcão também realizará uma grande apresentação no "Pingo", iniciando sua participação às 20h. O encerramento do primeiro dia/noite de festa ficará por conta do mossoroense André Luvi.

Atrações

  1. GIANNINI ALENCAR
  2. CAROLINE MELO
  3. JOÃO NETO PEGADÃO
  4. RAÍ SAIA RODADA
  5. BANDA INALA
  6. FORRÓ DOS 3
  7. NILSON VIANNA
  8. BELL MARQUES
  9. CADDU RODRIGUES
  10. DAN VENTURA
  11. RENATA FALCÃO
  12. ANDRÉ LUVI

Fonte: Portal Grande Ponto

Comentários