EXAMES DE DNA APONTARAM QUE COMERCIANTE NÃO É FILHO DE GUGU LIBERATO
Exames de DNA apontaram que o comerciante Ricardo Rocha, 50, não é filho do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, aos 60 anos. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na noite desta segunda-feira (9), e confirmada pela CNN.
O advogado que representa a família Liberato disse à CNN que o exame confirmou que Ricardo Rocha não é filho de Gugu. Rocha, que é empresário do ramo automotivo, tentou entrar na disputa pela herança milionária do apresentador.
“Exames realizados em dois laboratórios distintos concluíram que Ricardo Rocha, de 50 anos, não é filho do apresentador Gugu Liberato, falecido em 2019”, diz a nota que foi enviada à CNN pela defesa da mãe dos filhos de Gugu Liberato. “Os resultados dos testes encerram a disputa envolvendo sua suposta paternidade.”
Em junho de 2023, Rocha disse à CNN que queria apenas ser reconhecido como filho e que conviveu com essa história durante toda a infância. “Desde criança, eu escuto essa história de ele ser o meu pai”, falou.
Rocha afirmou que sempre assistiu ao suposto pai na televisão e que teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente no programa Viva a Noite, transmitido pelo SBT entre as décadas de 1980 e 1990.
Com informações de CNN
Comentários
Postar um comentário