RN: TOMBA COBRA UNIÃO DA CENTRO-DIREITA EM TORNO DA CANDIDATURA DE ROGÉRIO MARINHO
O deputado estadual Tomba Farias, recém-filiado ao PL, pediu a união de partidos de centro-direita em torno de uma possível candidatura do senador Rogério Marinho ao Governo do Estado nas eleições de 2026. Ele disse que a oposição atual precisa se unir. “A gente unir precisa a oposição, o centro e direita. Não adianta querer brigar, por questões pequenas e individuais. Nós temos que pensar maior, pensar no Rio Grande do Norte”, pontuou.
Tomba Farias ressaltou que houve êxito do grupo de oposição nas eleições municipais, com a vitória de Paulinho Freire (União Brasil) para a Prefeitura do Natal. A candidatura de Paulinho contou com a aliança de partidos como União Brasil, Republicanos, PL, PP, federação PSDB/Cidadania e Podemos. “Mudamos a Prefeitura do Natal, foi o primeiro tijolinho. Agora vamos começar a colocar os outros tijolos”.
Para ele, o nome de Rogério Marinho para disputar o Governo do RN é considerado uma boa oportunidade. “Rogério Marinho vem do Estado, é um grande homem, forte, distinguido, é corajoso e o RN está precisando de um candidato assim, para fazer as mudanças que o estado precisa”, frisou ele, em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira 5.
Nos bastidores, discute-se os nomes de Rogério Marinho, do senador Styvenson Valentim (Podemos) e do prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (União Brasil) como possíveis candidatos à cadeira de governador.
Com informações de Agora RN
Comentários
Postar um comentário