Pular para o conteúdo principal

SELEÇÃO BRASILEIRA: NEYMAR NÃO PARTICIPA DO PRIMEIRO TREINO NA GRANJA COMARY

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta quarta-feira (27) que Neymar não participou do primeiro treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis.

Segundo comunicado oficial, o jogador foi encaminhado para uma clínica da cidade, onde realizará exames complementares. A entidade afirmou que não divulgará novas informações até a conclusão das avaliações médicas.

Neymar vinha desfalcando o Santos nos últimos compromissos da equipe por causa de problemas na panturrilha. Mesmo assim, o técnico Cuca afirmou recentemente que o atleta apresenta melhora diária.

A Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti, faz amistosos contra Panamá e Egito antes da estreia na Copa do Mundo. O primeiro jogo no Mundial será diante do Marrocos, no dia 13 de junho.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXPOMÉ 2025

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .