BARCELONA: AUDIÊNCIA PÚBLICA





Foi realizada hoje dia 01 de dezembro do ano em curso, uma assembleia popular na câmara municipal de Barcelona com o intuito de deliberar sobre a ação a ser desenvolvida no município impetrada pela emenda parlamentar de participação popular (PLOA 2012), que tem por objetivo melhorar a qualidade do atendimento em saúde da comunidade barcelonense.

Após a apresentação das propostas já previstas pela emenda, em comum acordo, foi a eleita a ação que contempla a aquisição de uma unidade móvel de saúde, com um ônibus adaptado com consultório médico e odontológico que possibilitará o atendimento pronto e imediato a todos os cidadãos em sua própria comunidade.

Estiveram presentes à assembleia o prefeito Carlos Zamith,os secretários municipais, os vereadores e a comunidades que se fez representada por inúmeros cidadãos que atenderam ao convite da secretaria de saúde do município. “É um momento importante para a vida da população barcelonense” declarou o prefeito Carlos Zamith,em seu discurso, que  agradece a presença de todos.

fonte: blog do Chaguinha



Comentários