Pular para o conteúdo principal

GOVERNO DO ESTADO LANÇA NOVO PROGRAMA


Tentando dar uma guinada na administração, a governadora Rosalba Ciarlini marcou para hoje segunda-feira o lançamento da “Carteira de Motorista Popular”. O Programa Público “CNH Popular” vai beneficiar os cadastrados no Bolsa Família que terão o direito à habilitação gratuitamente.

Na mesma ocasião Rosalba Ciarlini também vai assinar leis que beneficiam proprietários de carros, motocicletas e motonetas de até 150 cc que tenham débitos junto ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Fonte: Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

 

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos com pesar o falecimento de Manoel Abrantes de Sá , pai do Dr. Sales, aos 91 anos. O velório será realizado a partir das 16h , com missa às 17h , no Cemitério Morada da Paz , localizado na Rua Aurino Vila, 882 – Emaús, Parnamirim/RN .