CERRO CORÁ: POLICIAIS AGREDIDOS


Por volta das 04h40minh da madrugada deste Domingo (25/12) natalino uma festa particular acabou em muita confusão na cidade de Cerro Corá. 02 Policiais Militares que estavam de serviço normal faziam um patrulhamento preventivo próximo a festa particular que era realizada num clube da cidade quando se depararam na saída da festa com uma briga envolvendo várias pessoas. Os policiais se aproximaram e tentaram conter os ânimos dos brigões, quando foram atacados por cerca de 09 meliantes que imobilizaram um dos policiais com uma gravata e tentaram tomar a arma, além de quebrar o óculo do PM. O outro policial também foi atacado, mas reagiu e depois de levar vários socos e ponta-pés, conseguiu soltar o companheiro e ambos se dirigiram até a viatura onde pediram reforço via rádio.


Policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha de C. Novos e do Destacamento de Lagoa Nova foram acionados e cerca de 40 minutos depois já estavam com 05 dos envolvidos na confusão detidos. Eles foram conduzidos até a delegacia de Currais Novos e autuados por:LESÃO CORPORAL, TENTATIVA DE FURTO, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANOS, DESACATO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA.


Vários dos envolvidos são da mesma família. São eles: JOSÉ ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE DE 30 ANOS, MÁRCIO ERIVANALDO DE ALBUQUERQUE DE 24 ANOS, RONALDO BORGES DA SILVA DE 23 ANOS, JOSÉ GILVAN DA SILVA PEREIRA DE 20 ANOS E JOSÉ WILSON VALDIVINO DE 26 ANOS.


A Polícia Militar tentará identificar as outras pessoas que se envolveram na confusão.


Fonte: Blog da PM Currais Novos em 26/12/2011


Comentários