EX-JOGADOR CATÊ MORRE EM ACIDENTE


O ex-jogador Marcos Antônio Lemos Tozze, o Catê, faleceu na manhã desta terça-feira após um acidente de trânsito na rodovia ERS 122, em Ipê-RS. Ele guiava um Fiat Uno Mille e bateu de frente com um caminhão por volta das 10 horas.
Bombeiros Voluntários de Antônio Prado/DivulgaçãoFiat Uno Mille dirigido por Catê bateu de frente com caminhão e foi destruído; ex-jogador morreu no localFiat Uno Mille dirigido por Catê bateu de frente com caminhão e foi destruído; ex-jogador morreu no local

O motorista do caminhão não se feriu e deve ser ouvido para que a causa do acidente seja descoberta. O corpo de Catê, que estava com 38 anos e treinava times da várzea paulista, foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de 

Natural de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, ele iniciou a carreira em um clube local, o Guarany. Depois, passou pelo Grêmio antes de ganhar destaque no São Paulo, onde foi dirigido por Telê Santana entre 1991 e 1994 e integrou o grupo campeão mundial em 1992.

Cruzeiro, Flamengo, Esportivo-RS, Brusque-SC, Sampdoria (Itália) e Universidad Católica (Chile) foram os outros clubes defendidos pelo ex-ponta direita, que abandonou o futebol há três anos.

*Fonte: gazetaesportiva.net

Comentários