SÍTIO NOVO: PAI ACUSADO DE MATAR FILHA


As informações não são as melhores para o momento festivo que vivemos no final do ano.
Hoje (29), por volta das 16:00 horas, no sítio Pau de Leite, na Zona Rural de Sítio Novo, José Adelino Neto, 32 anos, matou a própria filha Maria Rita Anísio do Nascimento de apenas 3 anos. O crime chocou a população local.
Segundo informações do Blog Giro RN, de Sítio Novo, o pai teria levado a menina para o matagal, a poucos metros da casa, sob ameaça de morte. Em seguida ele [pai] retornou a residência sem Maria Rita, alegando que a mesma havia sido picada por uma cobra, mas a versão foi descartada devido as marcas encontradas no pescoço da criança.
A avó da vitima, Dona Marlene, acredita que o principal motivo para justificar a morte, foi o simples fato dela ter se negado dar dez reais para que o José Adelino comprasse droga, alegando que iria comprar comida. Dona Marlene saiu para efetuar a compra, mas ao retornar para casa perguntou ao José Adelino pela neta e ele apenas disse que a menina havia sido picado por uma cobra e que ela não iria ver a criança. A avó e a mãe da criança, Maria Jessica Anísio do Nascimento, de 18 anos, foram a procura do corpo de Maria Rita e encontraram sobre os “facheiros”, já morta.
José Adelino fugiu e a polícia até o momento não tem pistas sobre o seu paradeiro, mas informações de populares dizem que ele fugiu na garupa de uma moto, com destino a Sítio Novo.
O corpo de Maria Rita repousa agora sobre uma cama e aguarda a chegada do ITEP. Um crime que não nos permite nem comentar, ficando apenas a nossa indignação contra tal ato.
Fica a nossa tristeza e o nosso luto!
fonte: blog do Wallace



Comentários