ELEIÇÕES INDIRETA EM GALINHOS

O município de Galinhos realizará eleição indireta para escolha do novo prefeito e vice-prefeito conforme edital publicado no diário oficial dos municípios onde o presidente da Câmara convoca os vereadores para a eleição.
A escolha será feita pelos nove vereadores do município em sessão que será realizada às 19h30. O prefeito e vice-prefeito tiveram os mandados cassados no mês passado e o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) determinou a realização de eleição em Galinhos no prazo de 40 dias.
Três chapas estão registradas pela Comissão Eleitoral para concorrer a eleição indireta no próximo dia 30, Ata da Comissão Eleitoral publicada no Diário Oficial dos Municípios  e assinada por Casillo Praxedes de Aquino – Presidente da Comissão Eleitoral.
Confira as chapas registras e aptas a concorrem ao pleito:
Chapa 1 – Prefeito Eliete Freire de Oliveira Maciel
Vice-Prefeito –  Gilvan Rodrigues da Silva
Chapa 2  - Prefeito – Fábio Rodrigues de Araújo
Vice-prefeito – Rosângela da Silva
Chapa 3 – Prefeito – Alexandre Wendel  de Lima Ribeiro
Vice – Ronácio França Barbosa

fonte: blog Giro/RN

Comentários

  1. ELEIÇÕES INDIRETAS NO MUNICÍPIO DE GALINHOS

    DE ACORDO COM A LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO E REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA, SÓ TERAM DIREITO A VOTO SETE VEREADORES, TENDO EM VISTA DOS NOVE VEREADORES DOIS ESTÃO CONCORRENDO AS ELEIÇÕES E ALÉM DISSO A CANDIDATA, ELIETE FREIRE, NÃO SE AFASTOU DO CARGO QUE EXERCE NA SECRETARIA DE SAÉDE DO ESTADO DO RN, SENDO ASSIM, O REGISTRO DE CANDIDATURA ESTA ILEGAL, COMO TAMBÉM ELA ESTÁ ILEGAL DESDE DA CANDIDATURA DE VEREADOR NAS ELEIÇÕES DE 2008.

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei muito triste pq a chapa2 perdeu,pelo o que eu saiba fabio iria ajudar muito as pessoas que nao tenhe condiçoes,fabio proximo ano estou com voce!!!!!!!!!!!!!abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário