SÃO TOMÉ: ESTRADA


O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) terá uma audiência nos próximos dias com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), para solicitar um importante pleito que beneficia as regiões Seridó e Potengi.
Trata-se da retomada da obra da estrada da Serra de Santana que liga os municípios de São Tomé, Cerro Corá, Lagoa Nova, Bodó e Tenente Laurentino. “É uma importante obra, pois vai interligar as regiões Potengi e Seridó, facilitando o acesso entre os municípios e consequentemente o desenvolvimento da economia local”, afirmou Nelter Queiroz.
fonte: blog do Heitor Gregório

Comentários

  1. Sou de são tome e só acredito vendo...falam em barganha politica ...jogue a 1ª pedra quem nunca fez isso...trocar voto por alguma coisa !! sacos de cimentos ...colchoes e por ai vai !isso é hipocrisia !nunca no brasil !só começaram a estrada para tentar conseguir uns votos para ibere ...o que não deu certo !faço que nem o 1° leitor ai !..kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos comecou, e ai quem vai terminar a tão sonhada pista até tenente laurentino,estão esperando essa governadora que de rosa já tá muja, nem quem apoia, ela não atende, magine a populacão que tanto espera por essa estradaca,cade os deputados do pmdb,o canindato daqui do pmdb vai ficar como sempre so esperando, porque ele numca conseguiu nada para o municipio,primero é ele depois o povo,veja a situacão do nosso leite,ou do governo,já foi nosso,Acorda são tomé, com esses bacurau, de 4 em 4 ano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário