SÃO TOMÉ: PROGRAMAÇÃO OFICIAL CARNAVAL 2012


PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2012


QUINTA 17/02/2012


21h00min a 00h00min- Prévia com ensaio geral da Gamela  Frevo Orquestra no Potengi Clube

SÁBADO 18/02/2012


04h00min – Maxixeira (concentração no Potengi Clube, passando pelas ruas: Cônego José Cabral, Barão do Rio Branco, Joaquim Tomáz, Tonheca Pereira, Assis Gomes e Doutor Pedro Velho).


19h00min – Arrastão dos Programas Sociais com Gamela Frevo Orquestra (Concentração na Avenida Rainel Pereira em frente a Escola Amaro Cavalcante passando pelas ruas: Cônego José Cabral, Félix Medeiros, Barão do Rio Branco terminando no pavilhão da folia).


21h00min – Slap


23h00min - Jair e  Banda Melado Elétrico


01h00min – Alex Mota e Banda Levada

DOMINGO 19/02/2012


16h00min – Matinê com Edilson Max


22h00min – Arroxé


01h00min - Mulekeiros

SEGUNDA 20/02/2012


15h00min – Torneio das Quengas (Concentração na Barão do Rio Branco e desfile em direção ao Estádio Rainel Pereira) trio elétrico animado por Arrazo de Menina, após o torneio, desfile das quengas pelas principais ruas:

17h00min as 18h00min – Baile do Papangú no pavilhão da folia com animação da  Gamela Frevo Orquestra

22h00min – Slap

01h00min – Montagem

TERÇA 21/02/2012


16h00min – Matinê com Edison Max


22h00min – Rede de Balanço


01h00min – Xegado Elétrico 




Comentários

  1. Tá bom né mais poderia ser mlr tendo trio tds as tardes... E uma banda maior, tipo forró PEGADO ou qualquer outra de mais gabarito!!!

    ResponderExcluir
  2. Por favor ouve um pequeno erro de digitação 17 não é quint, 17 é sexta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gamela Frevo Orquestra tire isso pelo amor de Deus pq aqui o povo não curte não...

    ResponderExcluir
  4. ppoderia te bandas melhores nao ????????????????????

    ResponderExcluir
  5. BOTA UMA BANDA MELHOR POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como banda boa se a maioria vai pra macau tocar lá...

    ResponderExcluir
  7. é né, Poderia ser mlr, o emgraçado é que nunca levam nada que preste pra st,vcs "ORGANIZADORES" não achão que a população de são tomé, aquelas pessoas lembram-se, que no periodo de Eleição vcs prometem mil e uma coisas, merecem coisa melhor não?

    ResponderExcluir
  8. ei amado u amada
    que fala que carnaval n deve ter orquestra de frevo nunca pulou um verdadeiro carnaval na vida, acredito que so conhece o enfica da grafitagem que na tem letra nenhuma comparada a ,cidade maravilhosa, e outras mas ta precisando ir em recife amigo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. eii, menina(o) já ouviu falar em gosto? pois é isso existe sábia! alguns gostam de frevo, outros não, respeito sua opinião,mais isso não lidar o direito de sair criticando o gosto das outras Pessoas, e só pra exclarecer nem de "ENFICA" eu gosto.

    ResponderExcluir
  10. quem nao gosta da gamela frevo orquestra é só nao ir assistir,simples assim. esse povo que reclama é um povo sem cultura, e o mais engraçado é que eles asham que tem, isso pelo simples fato de curtirem grafith e banda de forró eletricas. nao to dizendo que essas bandas nao sao legaais,elas sao, da pra quebrar um galhoo kkk . a Ajac faz um grande trabalho musical e a população de sao tomé nao pode negar, voces tem qe ter orgulhoo nao é todas as cidades que tem uma banda de musica e uma osquestra maravilhosa como essa ! ficadica

    ResponderExcluir
  11. Homi por que vcs não ficam em casa assistindo odesfile das escolas de samba ou chupando o dedo.Bando de imbecis que só sabem criticar.Ha opção melhor vão para Bahia lá tem grandes atraçoes pelo um preço bem mais alto.E deixenós aqui em São Tomé com a Orquestra e as demais bandas.Bando dispeitados com São Tomé.
    Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARNAVAL BOM É EM ST E ACABOU , VCS TEM UM DISPEITO GRANDE NÉE , NAO VALORIZA AS BANDAS DAQUI E NEM DE FORA , SE VCS QUEREM BANDAS BOAS CONTRATEM ENTÃO , TÁ OTIMA A PROGRAMAÇÃO PARABÉNS HEMERSON PELO BLOG !

      Excluir

Postar um comentário