DESVENDADO O "MISTÉRIO" DE LAJES PINTADAS-RN


Sr. Pedro Egídio e seu filho expondo o misterioso poste (foto Emanoel Lima)
Desvendado o mistério envolvendo um objeto estranho encontrado por moradores da zona rural de Lajes Pintadas. Conforme relatos de internautas nas redes sociais, o objeto teria características de algo que caiu do espaço, diante de tanto alvoroço na cidade com 4.784 hab. (segundo estimativa do IBGE) muitos acreditavem ser restos de foguetes lançados da barreira do inferno. 

O Blog O Paralelo foi até o local juntamente com o blog parceiro Mais FM Noticias para desvendar esse mistério. O objeto misterioso na verdade é um poste dos telégrafos que nos anos 30 interligava as cidades de Santa Cruz e Currais Novos, na época vários destes postes, de fabricação inglesa, foram colocados em várias propriedades entre elas nas terras de José Olivier, na comunidade de Olho D' Agua. 

Em entrevista concedida ao colega e radialista Emanoel Lima, o atual proprietário, Pedro Egídio, falou que desde 1949 vários destes postes foram retirados do local e este teria sido esquecido pela equipe de manutenção. Temendo o possível roubo deste inusitado poste misterioso feito de ferro fundido por algum morador, o Sr. Pedro Egídio achou de guarda-lo em sua residência.  

Do Blog O Paralelo com parceria do Radialista e blogueiro Emanoel Lima

Comentários