HENRIQUE COMEMORANDO?


Ninguém sabe exatamente o motivo da comemoração, mas, enviaram esta foto para o nosso humilde e modesto blog publicar.. Essas celebrações, se não tiver outro motivo, dá margem para acreditar que depois da lamborada de 150 mil votos, à galera bacurau comandada pela ex-futura primeira dama, Laurita Arruda continua promovendo rega-bofes para tirar fotos e comemorar a derrota do acordão ..

Se perderam e estão comemorando, imagine se tivessem ganho a eleição? A primeira comemoração foi no Espaço Renata Mota; a segunda, no restaurante Agaricus, e continuando nesse ritmo, vão terminar no Bar da Fava..

Uma amiga do grupo não compareceu, foi a primeira dama de Natal, Andrea Ramalho que certamente tinha um compromisso mais importante, mas, segundo informações do soldado, Vasco, ela vai promover um lanche na próxima semana..  Para o lanche ela teria encomendado uns quitutes da Cantina da Papuda pra galera degustar..

Wilma também não apareceu nem mandou representante..

Segundo o fotografo presente, quando o Jornal da Tarde, da Rede Globo, exibiu a matéria da prisão dos suspeitos da Operação Lava Jato, e o jatinho de Policia Federal decolou de Recife, teve gente que ficou com os olhos tão arregalados que parecia um macaco prego..


10788004_302166489983053_983410241_n

FONTE: BLOG DO PRIMO

Comentários