SÉRIE B: "MALA" PARA O PARANÁ

O Paraná deve ganhar um incentivo financeiro para a última partida da equipe na Série B, no próximo sábado, dia 29, contra o América-RN. O presidente e o técnico do Bragantino admitiram que vão oferecer a chamada “mala branca” para o Tricolor vencer o jogo.

Após empatar com o próprio Paraná na sexta, o Braga voltou para a zona de rebaixamento, com o mesmo número de pontos do América-RN, mas com um saldo de gols pior. Por isso, a vitória do time da Vila Capanema sobre o Mecão na rodada final é fundamental para o time paulista se salvar da Série C.

“Mas não tenha dúvida que vamos motivar o Paraná para a última rodada. Vamos motivar o Paraná para ganhar do América lá [em Curitiba], declarou o presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, em entrevista à Rádio 102FM, de Bragança Paulista.

“Ouvimos que estão com quatro, cinco meses de salários atrasados. Tenho certeza que temos que trabalhar em cima disso para que dentro de casa, eles sejam fortes e cumpram a obrigação deles na última rodada”, reforçou o técnico do Braga, André Gaspar.

Gazeta do Povo/ Paraná

Comentários