SÉRIE B: PARANÁ COM SETE DESFALQUES PARA PARTIDA CONTRA O AMÉRICA

Curitiba, PR, 25 (AFI) – Apenas cumprindo tabela na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná terá que se virar para enfrentar o América-RN, sábado, às 16h20, na Vila Capanema. Isso porque o técnico Ricardinho não poderá contar com setes jogadores.
O lateral-direito Chiquinho, o zagueiro Alisson, o volante Lucas Otávio, o meia Júlio César e os atacante Adaílton e Carlinhos estão vetados pelo departamento médico e não vão para a partida. O outro desfalque é o volante Ricardinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino na última sexta-feira.
Porém, o comandante terá retornos significativos para a partida. Após cumprirem suspensão na última partida, o zagueiro Alef, o volante Edson Sitta, o meia Lucio Flávio e o atacante Thiaguinho estão de volta e liberados para enfrentarem o América-RN.
Longe da zona do rebaixamento e sem chances de brigar pelo acesso, o Paraná terá a chance de “dar o troco” no adversário do próximo sábado. Isso porque em 2007 o Tricolor perdeu os dois jogos para o time potiguar e, na oportunidade, foi rebaixado. Com 48 pontos, o Paraná é o 13º colocado.

FUTEBOL INTERIOR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV