SÉRIE B: AMÉRICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

O América de Natal vem pagando muito caro por ter chegado a última rodada da série B ainda precisando de pontos. Apesar de só depender dele para conseguir escapar do rebaixamento, o time rubro deve enfrentar um última rodada "complicada".

Começou na última sexta-feira quando o América enfrentou o Náutico completo e motivado, mesmo o time pernambucano não almejando mais nada na competição, levantando suspeita que ocorreu um "incentivo" financeiro.

Amanhã vai pegar a equipe Paraná que jogará com o que tem de melhor, mesmo o time paranaense também não almejando mais nada na competição, 

Já o Bragantino, que luta diretamente com América contra o rebaixamento, enfrentará o time reserva do Abc "recheado" com cinco jogadores do sub-19.

Outro fato que causou estranheza foi o fato do Bragantino treinar no dia de hoje no campo do Abc, quando o normal seria treinar no América ou na UFRN.

Portanto, além do América ganhar a partida contra o Paraná terá que ganhar também, muito provavelmente, das "malas" paulistas.








Comentários