NATAL: TENENTE "SUPER BAFO" CANDIDATO?


styDo jeito que grande parte do eleitoradonorteriograndense gosta de encontrar um “motivo”para “protestar” é bem capaz de fazer do tenente da polícia militar Styvenson Valentim, responsável desde o início do ano por coordenar a Operação Lei Seca em Natal, candidato a prefeito ou vereador da capital.
Ele tem despertado os mais variados sentimentosna população. Apontado como ‘linha dura’, o tenente prefere ser chamado de ‘incansável’.
 Rígido na aplicação das leis de trânsito, o oficial se tornou um personagem presente nas rodas de conversas entre as pessoas que temem ser paradasnas barreiras de fiscalização. Embora ele conte com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito e da Polícia Civil, é ele o centro das atenções.
Vez por outra, Styvenson Valentim é acusado de “abuso de autoridade” e de humilhar as pessoas que desobedecem a lei. Chegando a cúmulo de insinuar que uma pessoa que ingeriu álcool dirigindo “beba a própria urina” como um vídeo que circula na internet mostrou. Além de outras atitudes grosseiras. Ele se tornou umverdadeiro terror.
Styvenson tem que fazer cumprir a lei e punir o responsável. Sem ataques de abuso e respeitando o infrator.Sem agressividade. Orientando. Caso contrário, ele se tornará, também, um acima da lei.
Simples.

FONTE: ROBSON PIRES

Comentários