RN: ROBINSON AINDA NÃO DECIDIU SOBRE CANDIDATURA

É de conhecimento de quem acompanha o noticiário político no Rio Grande do Norte, que o governador Robinson Faria (PSD) tem dito que definirá sobre candidatura no momento certo, e que sua intenção é governar até o final de seu mandato.

Mas, o que Robinson ainda não havia anunciado era o prazo para decidir se será ou não, candidato à reeleição.

Em entrevista ao jornal Defato, de Mossoró, publicada no final de semana, ele definiu um prazo para anunciar sobre o futuro político.

“Não posso afirmar se serei ou não candidato à reeleição. Não estou fugindo da resposta, pode ter certeza”.

“Eu tenho até o final de junho para o início de julho para tomar uma decisão. Eu tenho o direito natural à reeleição e vou decidir no momento oportuno se exercerei esse direito ou se abrirei mão dele. Mas, repito, neste momento isso não me preocupa”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV