Pular para o conteúdo principal

MAX ACERTA COM O GLOBO

Atacante Max acertou rescisão com o Inter de Lages e vai assinar contrato com o Globo.

Existia uma pendência financeira com o time serrano de Santa Catarina que foi resolvida, acabando uma novela que se arrastava ja fazia alguns dias.

O acerto entre as partes aconteceu ao meio-dia de hoje (18) e o atacante que ainda está em Santa Catarina, se apresenta na próxima semana ao treinador Fernando Tonet.

Marcos Lopes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

ANIVERSÁRIO DE TOMBA

 

EXPOMÉ 2025