NATAL: VILLAMIX

Por Robson Pires, em



Considerado o maior e melhor festival de música brasileira, O VillaMix Festival retorna a capital potiguar no dia 30 de maio. O evento será na Arena das Dunas e promete superar as expectativas do público ao som de grandes artistas e com mega estrutura.

O line up de peso desta edição do festival, com as maiores atrações musicais da atualidade, que vão do sertanejo à música eletrônica, contará com Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, ALOK, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber e Cauan e Jefferson Moraes.

Os setores são divididos por Villa Arena, com acesso a praça de alimentação e banheiros, sem acesso à frente do palco; Villa Prime que, além do acesso a praça de alimentação e banheiros, há o diferencial do acesso à frente do palco e Brahma Golden Mix – área mais privilegiada do evento – que tem como grande destaque o seu open bar de Cerveja Brahma, Gin Taquaray, Vodka Ketel One, Whisky Black and white, Água santa maria e refrigerante.

O Brahma Golden Mix também dará acesso à frente do palco e terá acesso exclusivo ao setor hospitalidade do estádio com área climatizada, DJs, praça de alimentação e setor dos banheiros. Todas as áreas terão acesso à arquibancada destinadas ao espaço delas.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja Noha, no Midway Mall (Piso 3), ou pelo site: https://www.ticmix.com.br/. Usuários dos aplicativos Carnatal e Telepesquisa pagam o valor de meia entrada. Basta apresentar, no ato da compra, o app de um dos convênios no celular. Os clientes Cabo Telecom também pagam o valor de meia entrada e para desfrutar da vantagem basta apresentar no ato da compra a última fatura paga.

Já os advogados habilitados na OAB RN devem apresentar a sua carteirinha no ato da compra para garantir o convênio. Associados UNIMED-RN também devem apresentar a carteirinha de associação do plano médico na compra. O desconto é válido apenas para 2 ingressos por usuário, ele não é cumulativo com outros benefícios ou promoções. A venda dos convênios é exclusiva para o ponto de venda físico e não se aplicam à compra online.

O Villa Mix Natal 2018 também terá camarotes particulares à venda para grupos de até 20 pessoas. Com a proposta de proporcionar uma experiência única para o público, o evento terá uma super estrutura de palcos, bares e banheiros, além de contar com ambientação diferenciada, iluminação e efeitos especiais durante os shows. Mais informações: Telepesquisa: (84) 3026-3232 www.carnatal.com.br.

Comentários