Pular para o conteúdo principal

BRASIL PODE SER O PRÓXIMO ALVO DE TARIFAS DOS EUA

A recente escalada protecionista dos Estados Unidos, com novas tarifas contra México, Canadá e China, gerou preocupação no mercado global. Segundo o economista Otaviano Canuto, ex-diretor do FMI, o Brasil pode ser um dos próximos atingidos, especialmente nos setores de aço e alumínio.

O governo brasileiro já estuda possíveis medidas de retaliação, mas enfrenta desafios devido à sua relação comercial com os EUA. Canuto alerta que o país precisa se preparar para possíveis impactos.

(Fonte: Conexão Política)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL: PESQUISA ELEITORAL

  Pesquisa do instituto Real Time Big Data para a Prefeitura de Natal (RN), encomendada pela  RECORD  e divulgada nesta quinta-feira (26), indica Carlos Eduardo (PSD) à frente da disputa, com 40% das intenções de voto no levantamento estimulado, quando uma lista com os possíveis candidatos é apresentada aos eleitores. Na sequência, aparece Paulinho Freire (União Brasil), com 28%, em empate técnico com Natália Bonavides (PT), que tem 22%. Rafael Motta (Avante) aparece com 3%. O levantamento foi realizado com 1.000 entrevistados, entre os dias 24 e 25 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número RN-08348/2024, tem um nível de confiança de 95%. Heitor Gregório 

DIA DO TRALHADOR

 

DICA JURÍDICA